quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que comer fora de casa - America

Eu particularmente, gosto do America. Das redes de fast food acho que é a que tem alimentação mais variada e saudável.
A última vez que fui lá comi a salada Florida: alface americana e frizzé, peru desfiado, abacaxi, mozzarella de búfala, croutons, vinagrete e manjericão.
Por que é saudável?
- Carboidrato: croutons - Poderiam ser de pão integral, quanto mais fibra melhor, mas minha refeição estava garantida em fibras devido a quantidade de folhas.
- Proteína: peito de peru. Aqui cabe uma ressalva...os alimentos defumados podem trazer alguns tipos de xenobióticos (substâncias tóxicas ao organismo), por isso evite-0s.
- Fibras: fruta (abacaxi) + folhas.
Da próxima vez pedirei sem muzzarella de búfala, de proteína ja basta o peru.
Meu outro prato preferido no America é o chicken light: 120gr de Peito de frango pincelado com manteiga e vegetais grelhados (abobrinha, berinjela, pimentão, cebola e cenoura), acompanhado por molho de gengibre fresco shoyu e cebolinha.
Delícia!!! Duas opções muito gostosas e saudáveis. Boa apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário